sábado, 24 de setembro de 2011

Ellav Lawlier, seu quarto, sua sina, sua luta e sua garrafa d'agua

23/09/2011 21:55:59 - Ellav Lawlier, insípido ser rastejante do submundo 3D que luta por seu próprio pedaço de pão fazendo de tudo que lhe é capaz para pedir dinheiro aos seus familiares. O ser asqueroso olha a sua volta, vê apenas imagens embaçadas provenientes de olhos míopes sem nenhum auxílio de fundos de garrafa para penetrar sua visão na penumbra de seu quarto.

Coçando-se, limpando as bordas de suas entupidas narinas com seus dedos, o profissional procrastinador de ações produtivas move lentamente sua mão direita para frente, quase como se ela fosse uma daquelas caixas de papelão de 40LB de rape, até alcançar uma garrafa d'agua de tampa verde escura.

Agora, sem movimentos muito rápidos, ou muito lentos, o abominável homem do segundo quarto do lado da escada abre sua garrafa para enfim beber alguns mililitros de água dura. Após lubrificar sua garganta o, não tão peludo assim, mamute branco retorna a garrafa e sua mão para seus devidos postos, cansado de se cansar de procrastinar ele então resolve assistir o último episódio lançado de Mawaru Penguindrum; tendo o seu precioso episódio 720p aberto no Midia Player Classic, num rápido e preciso movimento no meio da escuridão o troglodita deixa seu episódio em tela cheia.

Aproximadamente quinze minutos se passaram, o repugnante ser perde seu foco no precioso desenho japonês que estava assistindo nota que esteve por durante todos esses quase quinze minutos enrolando e puxando seu pouco cabelo da parte frontal, sua camiseta estava infestada de pequenos fios de cabelo preto.

Dores de cabeça, é tudo que aquele grande saco de excremento consegue sentir. Já acostumado a essas infernais dores de cabeça resultantes dos fundos de garrafa errados que a gosma mutante usa, ela resolve retornar ao seu desenho para crianças, não sem antes, é claro, beber mais alguns mililitros de água.

Tendo finalmente terminado seu episódio de desenho animado japonês, o porco levanta de sua cadeira giratória ao ser chamado pelo irritante timbre de voz proveniente de sua mãe. Caminhando, descendo os poucos degraus de seu sobrado o verme asqueroso repete para si mesmo "EL PSY CONGROO" para demonstrar o final desta longa porém curta descrição de acontecimento.

A conspiração o chama, está é sua luta, uma interminável guerra contra o mundo 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário