sábado, 8 de outubro de 2011

Netflix - O que é e por que você deve se importar

Olá caros duas pessoas fiéis leitores deste "maravilhoso" blog.
Eu sou Tony Turismo e estarei acompanhando vocês nesse tour de advertising no qual eu não estarei lucrando nada! Yay!
Realmente triste, porém não há nada que eu possa fazer sobre isto.

Estou aqui para falar, ou melhor, "encher lingüiça"(Porque foda-se os fidamães dropando as tremações extremas das lingüiças) sobre a mais nova ferramenta que nós, brasileiros, recebemos.
Ou pelo menos, eu ACHO que é novo, pois só recentemente vi propagandas para esse site.

O site, ou ferramenta, como disse, se chama Netflix. Agora você deve estar se perguntando: Netflix? Que coisa é esta que eu nunca ouvi falar nem do outro lado da Argentina nórdica? Mas não se preocupe, Tony Turismo está aqui para te salvar com informações que são inúteis caso você se chame Ellav Lawlier.

- O que é?

Netflix é um site onde eles disponibilizam centenas de filmes para você assistir por apenas quinze conto mano brow.
O seu site é simples: http://www.netflix.com.

- Mas o que ele faz?

É aqui que entra a parte boa, caso você seja obcecado por filmes você pode se inscrever no Netflix por 15 reais mensais e assistir quantos filmes você quiser, quantas vezes quiser, e você ainda pode conectar seu computador ou laptop se você é um fagote na sua TV e assistir com sua família, seu cachorro, seu papagaio, sua namorada inexistente, sua segunda personalidade e todos aqueles espíritos malígnos que gostam de rondar por sua casa.

- Quais são as vantagens do Netflix?

Bom, primeiramente, o cardápio de filmes do Netflix é gigantesco. Lá se tem uma grande variedade de filmes para você se deliciar; segundamente você só paga mensalmente, então se você assiste uma quantidade estúpida de filmes, ou deseja assistir uma quantidade estúpida de filmes, Netflix é pra você.
Se você deseja assistir filmes antigos, sabe aquele filme que nem em torrents você acha? Netflix provavelmente tem ele.
Netflix também possui um sistema de busca muito bom, não só procura por tipos de filmes, pelos seus nomes, mas também procura por atores que estão no filme e quem sabe até diretores.
Deseja ver filmes do Jackie Chan? Claro que você quer. Bota lá: Jackie Chan, e BAM! Fucking filmes do Jackie Chan em todos os lugares, meu Jesus, eu não consigo segurar todos esses golpes de kung fu, ator carismáticos e comédias do tipo 'queijo' que todos nós tanto amamos.

Você quer assistir Titanic? Leonardo DiCaprio morre naquele filme, agora você não precisa assistir mais!

- Mas e se eu não assisto filmes?

Vá dormir, Ellav Lawlier.

- É seguro? Quero dizer, são 15 reais, isto é muito pro meu salário de McEscravo.

Netflix tem sido usado por gerações, nos Estados Unidos, eles tem vários milhões de pessoas fazendo uso de seus serviços mundialmente.
Finalmente era tempo do Brasil conseguir algo assim! Agora só falta Gamefly.

- Eu assinei Netflix porém não desejo mais usufruir de seus serviços, e agora?

Netflix tem uma política simples. No caso de você não estar satisfeito, pode cancelar sua inscrição quando quiser, sem nenhuma taxa adicional.

- Eu ouvi falar que Netflix não só disponibiliza filmes, porém também séries, isso está certo?

Sim, além de filmes, Netflix também possui um cardápio de séries, não sei o quão grande, ou o quão bom ele é, mas eu gosto de séries e provavelmente vou estar enjoyando muito tudo isso(™).

Ellav Lawlier: "Jamais trema em cima da linguiça!"

---

Bom, é isso pessoal.
Netflix acabou de chegar no Brasil e chegou com tudo, em alguns meses já estará pegando, e todo mundo que consegue abrir mão de 15 reais vai poder ver filmes na telinha do computador. Jackpot.

Ah, eu mencionei que Netflix é de graça pelo primeiro mês? É, Netflix é de graça pelo primeiro mês.


*Tony Turismo é um escritor para o PortaPortas que não tem medo de nada, a não ser que aranhas estejam incluídas. Ele também gosta de exagerar tudo o que fala, o que o faz o melhor escritor deste blog[citation needed].

Um comentário:

  1. Esqueceu de dizer que se o "maluco por filmes" não tiver um computador, ele ainda pode usar o netflix com o seu Xbox 360 ou Wii...

    Valew

    ResponderExcluir